Saiba como foi a gravação CD/DVD Fortaleza

Aconteceu neste sábado (11/05) no aterro da praia de Iracema, a gravação do novo cd/dvd de André Valadão intitulado com mesmo nome da cidade, Fortaleza, além de uma homenagem a cidade,#Fortaleza é refúgio, proteção, lugar de apoio, restauração, direção e preparação para as batalhas. Deus é tudo isso e muito mais” descreveu André.

As 14:00 hrs pastor Márcio Valadão, pai de André, subiu ao palco e orou pela realização do evento e pela cidade de Fortaleza junto a outros pastores locais.

As 15:30, o repentista nordestino Jonas Bezerra, fez a abertura dando também boas vindas ao pastor/cantor. Em seguida, André Valadão subiu ao palco com figurino colorido combinando com projeto gráfico do cd, assinado pelo artista plástico Tom Veiga que desenvolveu todas as imagens plotadas em frente ao palco e também em todos os instrumentos musicais. O palco de 96 mts² num formato totalmente inovador, com fundo todo aberto dando visão para todos os lados da praia.

A primeira musica cantada foi O dom e já na segunda música, Eu sou de Jesus, Thalles Roberto foi convidado a se apresentar e deixou registrada a sua presença na gravação. Em seguida foi executadaEu vou vencer, onde o público participou cantando forte e fazendo coreografias.

Um sino, sustentado por uma estrutura de metal, foi colocado no palco e foi usado pelo cantor enquanto o mesmo interpretava Salmo 23. Seguindo a programação, a música Vou Mergulhar foi gravada em meio a danças e coro forte do público, música em estilo dance que trouxe um diferencial para o repertório.

Continuando a programação, foi a vez de Quero agradecer. Nesta altura da gravação André testemunhou uma cura após ser diagnosticado com a perda de parte dos seus rins, mas ele não desanimou e estimulou todos os presentes a adorarem um pouco mais, ler a bíblia um pouco mais, jejuar um pouco mais e assim poder agradecer pelas bênçãos que um dia serão alcançadas.

Desperta foi a próxima a ser interpretada, trazendo referências à profecia de Ezequiel no Vale dos ossos secos.

Em seguida aconteceu um dos momentos mais esperados da gravação, um efeito como uma nuvem colorida foi produzido pela plateia que lançou sacos cheios de pó colorido, feitos com polvilho e anilha, para o ar, enquanto era executado o solo de guitarra da canção Com você.

Dando continuidade a gravação, Seguro Estou e Libertador foram executadas com André Valadão no piano.

O cantor regravou Pela Fé, nesse momento começou a ser exibido, nos 2 telões de led, as imagens da gravação em tempo real e o público se surpreendeu com a qualidade da fotografia que contou com câmeras filmadoras de última geração. Depois, O que ele diz que eu sou foi interpretada em um dueto com Mariana Valadão.

Logo após Ana Paula Valadão subiu ao palco e junto com André levaram o povo a adorar a Deus, em seguida a cantora aproveitou e convidou todos os participantes do evento para no dia 6 de julho se unirem a pessoas do Brasil inteiro na gravação do DT 16 em Juazeiro do Norte, também no estado do Ceará.

Já caminhando para o término, Pra sempre teu foi gravada e já se ouvia um clamor de adoração em todo o Aterro da Praia de Iracema.

No final desta música, Ana Paula Valadão, ministrou uma palavra sobre a valorização da nossa existência, frisou que todos nós somos um ser eterno e que a valorização das riquezas impede de termos tesouros no céu.

Após este momento, André apresentou sua banda e produtores e disse que “A pedra que rola pro crente é a pedra do tumulo” relacionando o vocabulário popular à pegada Rock’n roll das cançõesCristo me resgatou e Tempo de milagres que foram regravadas neste evento.

A gravação das músicas foram encerradas com a repetição da canção Vou mergulhar.

Finalizando, André Valadão contou testemunho dos milagres que Deus fez para a gravação do projeto “Fortaleza”, em seguida, agradeceu a todos os que o ajudaram de forma direta e indireta para a realização desse evento.

O CD/DVD teve novamente a direção fotográfica de Alex Passos e ainda não tem previsão de lançamento, será o primeiro distribuído pela Som Livre, nova gravadora de André.

A estimativa da polícia militar ficou em aproximadamente 150 mil pessoas que participaram da gravação que terminou às 18:30hs.

Foi um evento cheio de novidades e surpresas e que vai garantir mais um produto de altíssima qualidade e originalidade do pastor André Valadão!

 

Texto adaptado

Por: Gesson Vasconcelos Nunes

Assessoria de Imprensa André Valadão

www.andrevaladao.com

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.